sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Meu querido Velho (Pai Júlio).Como é ruim a saudade.

Como lidar com a morte de uma pessoa querida,  não se tem receita certa para esse momento,  é um pesadelo da pior espécie.
Essa é a sensação na minha opinião, já perdi várias pessoas e aprendi a lidar com esses momentos, embora não sei se esse aprendizado é bom, ou ruim, algumas pessoas podem me tratar como uma insensível, o que não é verdade, apesar de não ter tanta experiência assim,  pois não me considero uma pessoa velha, mas sim como uma pessoa que aprende com tudo, até com esses momentos.
O último dos meus avôs acabou de ir embora, e pensei de estar mais fraca, e ao contrário estou forte, aqui de pé. Não sei se é  por que estou pensando que ele agora está descansando, não entendo e também não pretendo entender muita coisa sobre esse tema não. O que eu quero mesmo é mostrar que mesmo nessas situações a gente pode procurar uma solução para não sofrer tanto.
Guardarei sempre em minha mente essas recordações das vezes em que brinquei no quintal enorme da casa do senhor, do filtro que sempre tinha uma água friinha, e a maior de todas as faltas é das conversas, das história.
Saiba que sempre estará em meu coração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário