quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Descanse em paz, meu avô, (Pai Julio), repito, o irmão do cangaceiro Elétrico.

Meu Pai Julio, agora esta com Deus, estou triste ,mas meu único conforto é saber que estará em paz na casa do criador, e espero eu que possa  ai em cima encontra-se com minha vozinha que a muito tempo nos deixou.
Vou sentir falta de conversar com o senhor... dos causos que eu amava tanto ouvir, principalmente os que eram relacionados a vida de caçador, que levava, de um trabalhador braçal, das durezas da caatinga, das caças de veado, moco,preá, resumindo, da vida simples e humilde que sempre teve ao lado dos 14 irmãos, família grande e feliz.Da dificuldade em ter um irmão cangaceiro, como o senhor teve, e que me explicou o motivo dele ter entrado nessa vida.
Agradeço e me sinto privilegiada em ter estado ao lado, do senhor poucas vezes, sei que não estive muito presente, mas tenho a infinita certeza que foi o suficiente para aprender o que aprendi, amar o que conheci da vida dos meus familiares, meus ancestrais.
Estamos sentindo falta, Pai Julio.(Tia Selma, meu pai e minha tia Fátima.)

Saudades eternas em meu coração.

Ao lado do caixão estão meu pai e minha tia Selma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário