quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pontos Referenciais do Povoado Bonsucesso

    Vejam alguns pontos do Povoado Bonsucesso

Bonsucesso conta com :
01 Ilha denominada Ilha Belomonte,
01 Capela, localizada as margens do rio;
01 Croa, que surgiu devidoa estiagem em que se encontra o nosso São Francisco;
 02 Cachoeiras que mau é conhecida pelos propios moradores;
 01 Casarão Colonial do Século XIX.
    Temos a cerca de pedra feita no tempo da escravidão, e olhe que muitos moradores ser quer tem noção da importância de um bem Patrimonial.meu objetivo não é de maneira alguma diminuir a população do lugar, pelo contrario, gostaria de buscar forças para mostrar a esse povo que muito me orgulha, por serem pessõas humildes e simples, que vieram de um passado masacrante, preciso ajudar meu povo a conhecer nossas raizes e sentirem o que eu sinto, eu amo cada pedacinho da história de surgimento do Povoado.
Essa é a Ilha Belomonte.
Capela Nossa Senhora do Rosario.



Vista de uma das Cachoeiras que tem no Povoado, pena não ter mais águas para correr por suas pedras e poder proporcionar aquele banho delicioso de tempos atraz.
Essa é a entrada da Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário