sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Festa de Janeiro com o Padroeiro São Sebastião

Mais um ano de comemoração.

Nossas festas de São Sebastião sempre foram grandiosas.
Essa foto tem mais de 20 anos, pois como podem ver conta com a ilustre presença de Apolônia Dalila, uma das primeiras Professoras do Povoado.
Bem, so para quem realmente conhecia o meu avô Jõao Rosa se fazia presente,ele esta na  na janela de sua casa esperando a procissão passar.
Essa veio do Face da Amiga Quiteria Gomes, e olhem que essa é bem antiga mesmo.
São Sebastião Discipulo do Amor e da Caridade.

Oração de São Sebastião

    São Sebastião, meu intercessor, vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança, sofrendo vil e infamante processo pela glória de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-nos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de que eu pedir e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior glória.Honra e glória vos renderei em todos os dias da minha vida.
Amém.
Festa de cJaneiro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário